Nesta manhã de segunda-feira, 18 de outubro de 2021, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos-SP, Dra. Denise Gobbi Szakal registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável, onde o pai é suspeito de ter engravidado a filha de 12 anos.
De acordo com informações, no ano de 2014, D. J.S, de 46 anos, teria matado sua esposa Marilene Oliveira dos Santos, na época com 37 anos. O fato teria ocorrido na frente dos filhos na cidade de Bonito-Bahia. Na época ele teria ficado preso. No ano de 2019 foi solto e fugiu para Goiânia-GO. Os filhos teriam ficado no estado da Bahia morando com uma tia ( que no ano de 2020 faleceu). Com a morte desta tia, os filhos foram morar com uma outra tia. Em novembro de 2020 a garota de 12 anos, hoje gestante de 4 meses e meio foi morar com o pai assassino em Goiânia. A tia ( viúva do primo da menina de 12 anos) que mora em São Carlos tomou conhecimento de maus tratos do pai contra a filha e também que quando a mesma estava na Bahia era agredida pela tia. No dia 15-10-2021, a mulher saiu de São Carlos e foi até Goiânia buscar a menina de 12 anos e seu irmão de 21. Quando chegou em Goiás o Conselho Tutelar já havia resgatado a menor da casa do pai. Então o irmão dela de 21 anos assumiu a responsabilidade da guarda da garota e todos vieram para São Carlos. O Conselho Tutelar de São Carlos ao conversar com a adolescente de 12 anos, tomou ciência que a mesma estava com engou e com a menstruarão atrasada. Ela teria confessado que estaria sendo violentada pelo pai em Goiás. A menor foi encaminhada à Santa Casa onde foi realizado um ultrassom e o resultado foi positivo. Ou seja, ela esta gestante de 4 meses e meio. Ainda de acordo com informações, o bebê é uma menina.
Referente ao estupro, a Dra. Denise já entrou em contato com a Polícia Civil de Goiânia, que irá tomar todas as medidas cabíveis. A respeito dos maus tratos supostamente causados pela tia R.O.S, a Polícia Civil de Bonito no estado da Bahia irá investigar.
A garota está internada na Maternidade Dona Francisca em São Carlos, porém nesta terça-feira, 19-10-2021, será encaminhada para um Hospital em Ribeirão Preto, onde passará por exames e também será assistida por psicólogos para decidir se irá ser realizado o aborto.
Clique aqui e assista a live com a delegada
Clique aqui e assista a live com o irmão da garota
Clique aqui e assista a live com a tia
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.