Uma mulher de 27 anos, gestante de dois meses morreu após o marido capotar o carro na noite de terça-feira, 12-10-2021, na Rodovia Vicinal Doutor Nelson Barbieri (VSP-042) , perímetro urbano de Gavião Peixoto-SP.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima era o condutor do VW Fox da cor prata. Por motivos desconhecidos o mesmo perdeu o controle da direção e capotou. Um veículo com as mesmas características havia atropelado um ciclista antes e fugido sem prestar socorro.
Os policiais patrulhavam a vicinal quando se depararam com o capotamento. No veículo estava o casal e duas crianças, sendo um garoto de 10 anos e outro de 4 anos. A família morava em Araraquara.
O motorista e as crianças sofreram ferimentos leves. Letícia Cirilo Pires, de 27 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O condutor do veículo se recusou a fazer o exame do bafômetro e o exame clinico não foi possível porque ele estava hospitalizado. Para as autoridades presentes na ocorrência, ele estava visivelmente embriagado.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e o boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.