A Delegacia de Investigações Gerais ( DIG ) de São Carlos-SP, comandada pelo delegado, Dr. Gilberto de Aquino irá investigar um crime de homicídio ocorrido na madrugada de domingo, 26-09-2021, na região do condomínio residencial Swiss Park ( atrás do shopping Iguatemi).
De acordo com boletim de ocorrência, por volta da 1:50, a Polícia Militar foi acionada para o local, devido perturbação de sossego. Durante os fins de semana indivíduos se reúnem em uma avenida que fica nesta região de condomínio de alto padrão e, fazem muito barulho. Os moradores já não aguentam mais tamanha baderna.
Jovem baleado:
Policiais foram para o local e um sargento escutou alguém pedindo por socorro em um terreno entre a USP II e o Condomínio Faber IV. No local estava Vitor Fabrício Castro de Oliveira, de 20 anos, profissão técnico em segurança do trabalho, morador na Rua Alberto Martins, Jd. Gonzaga. Este disse que havia trocado tiros com um indivíduo. Os policiais acionaram o SAMU e a USA foi para o local. A equipe do médico, Dr. Renato encontrou Vitor gravemente ferido e avisou a Santa Casa da chegada do paciente. Ao seu lado, cerca de um metro e meio, a PM localizou um revólver municiado e com cartuchos deflagrados. O jovem baleado teria dito que era seu. O Vitor permaneceu internado na Santa Casa, sob escolta policial e quando a PM estava apresentando a ocorrência no Plantão Policial, foi informada do seu falecimento. A arma estava com numeração intacta e registrada no nome de um homem ( registrado no dia 20-05-1986).
A Polícia Cientifica esteve no local, juntamente com o delgado, Dr. Caio Iberê Gobato, delegado este que estava de plantão e os trabalhos de praxe foram feitos. A DIG deverá investigar, identificar o atirador e representar por sua prisão.
De acordo com a Polícia Civil, Vitor tinha algumas passagens policiais: veja:
Preso flagrante furto qualificado em Descalvado ( furto este em uma residência no dia 4 janeiro 2019
No dia 30 outubro 2019, teria sido preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Em 2016 apreendido por furto ( nesta data ele era menor de idade) e 2018 detido por dano em Porto Ferreira.
No ano de 2019 Vitor havia sido preso com uma arma de fogo:
Clique aqui e veja a matéria relacionada
Jovem baleado em troca de tiros atrás do condomínio Swiss Park , morre na Santa Casa
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.