Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20:40 de terça-feira, 07-09-2021, deixou dois jovens feridos na Avenida Francisco Pereira Lopes, região do Parque Arnold Schimodt, São Carlos-SP.
De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada para o local e encontrou um veículo Ford/Sport da cor preta destrancado, com os vidros abertos, chave e documentos do no interior. O condutor do mesmo não estava presente. Quando os PMs estavam no local, ou seja, na Avenida Francisco Pereira Lopes, cruzamento com a Rua Dr. Paulo Pinheiro Werneck, chegou uma mulher de 43 anos e disse aos policiais, que seu marido estaria conduzindo o veículo, que teria se envolvido no acidente e como havia sido seguido por motoboys, teria abandonado o carro e adentrado em uma mata. Que o mesmo teria ligado para ela ( esposa) ir até o local.
A PM se deslocou até a Santa Casa, onde fez contato com os ocupantes da moto, sendo um de 20 anos e o outro de 18. Ambos relataram aos policiais, que momento antes do acidente, foram “fechados” pelo condutor do veículo Eco Sport, motivo pelo qual o condutor da moto buzinou, ocasião em que o condutor do Eco Sport começou perseguir a moto. No cruzamento da Avenida Francisco Pereira Lopes, com a Rua Dr. Paulo Pinheiro Werneck, o condutor da Eco Sport teria colidido na moto. Os jovens foram ao solo e depois foram socorridos para a Santa Casa. Ambos permaneceram em observação.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde a mulher que antes havia dito que era o marido que estava conduzido o carro, mudou a versão e disse que era o filho dela. Já o suposto condutor do veículo Sco Sport , de 24 anos, assumiu estar conduzindo o veículo e ao passar pelo semáforo “Cristo” da Avenida Francisco Pereira Lopes, um motociclista da faixa da esquerda buzinou, momento em que ele ( suposto condutor do carro) puxou o veículo para a faixa direita, para dar passagem para o motociclista, não percebeu que havia outra moto. Ocorrendo a colisão. Disse ainda que parou o carro, desceu para prestar socorro e como vários motociclistas pararam no local, com medo de ser agredido adentrou a mata. O carro foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.