O julgamento que teve início as 9:00 de quinta-feira, 24-11-2016, e terminou por volta da 0:30 minuto desta sexta-feira, 25, condenou os réus por tentativa de homicídio e tentativa de sequestro.
O julgamento foi presidido pelo meritíssimo juiz de direito penal Antônio Benedito Morello, o qual contou com o promotor de acusação Marcelo Mizuno. Anderson Pereira Santos foi condenado a cumprir oito anos pelo artigo 121 (tentativa de homicídio) e três anos por tentativa de sequestro. Uedson Rodrigues Souza foi condenado a cumprir sete anos de reclusão pelo artigo 121 ( homicídio ) tentado e mais um ano e 2 meses por tentativa de sequestro. Ambos segundo a justiça foram os homens que tentaram matar o empresário José Novaes Júnior, o qual foi baleado em uma emboscada no dia 07-02-2014 na alça de acesso do rodovia SP-318 (trevo de Água Vermelha).
Os acusados estão cumprindo pena em Tremembé e o outro em C.P.P de Pinheiro. Segundo informações os condenados ainda poderão recorrer da decisão da justiça.
Foto: CVP
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.