Acompanhado de seu advogado Wellington Honorato Cunha, de 31 anos, esteve nesta terça-feira, 22-11-2016, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, onde se apresentou e entregou um revólver calibre 38, que segundo o delegado Dr. Gilberto de Aquino, foi usado para matar o sogro, Raimundo Helto de Menezes, de 47 anos, executado com tiros a queima roupa por volta das 13:00 da quinta-feira, 10-11-2016, na rua Cantor João Paulo, bairro Cidade Aracy, nesta comarca.
Segundo Dr. Gilberto, o indivíduo disse que matou o sogro, pois ele nunca aceitou o relacionamento do assassino com sua filha. Ainda de acordo com o delegado, Wellington disse que parou em um estabelecimento comercial para comprar alguns objetos. Ao descer do carro se deparou com o sogro. Este por sua vez proferiu as seguintes palavras “ quer encontrar a morte”? O genro adentrou ao estabelecimento, comprou os objetos e ao sair, o sogro continuou a proferir palavras de ofensas. O genro adentrou no carro e ao tentar deixar o local, acabou encostando seu carro no veículo do sogro que estava estacionado atrás do seu. Raimundo então continuou ofendendo o genro. Com raiva Wellington pegou o revólver que estava no carro, retornou e efetuou um disparo na direção do sogro. Seu Raimundo disse “atira em mim, você não é homem”? Wellington então acabou dando três tiros no sogro, o qual caiu e morreu no local. Depois o assassino fugiu e foi para a casa de um parente. Hoje à DIG, onde foi indiciado pelo crime de homicídio, mas liberado, pois a justiça não concedeu a prisão temporária.
Segundo informações, a esposa de Wellington e filha do seu Raimundo, mesmo sabendo que seu marido matou seu pai, continuou com o mesmo.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.