Um médico de 26 anos acionou a Polícia Militar nesta manhã de sexta-feira, 6 de agosto de 2021, ao se desentender com rês travestis dentro de um motel situado km 224 da rodovia Washington Luís, em São Carlos-SP.
De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada para o local por volta das 9:20. O médico disse que é usuário de entorpecentes e que teve uma recaída. Passou na avenida Getúlio Vargas e contratou os três travestis parta um programa no motel. Que ele ficou em um quarto com um dos travestis e que os outros dois ficaram em outro quarto. Que consumiram dragas e fizeram o programa. Após tais fatos, efetuou o pagamento de R$ 300,00 cada ( trezentos reais para cada travesti). E fez também dois Pixs para um dos travestis no valor de mil reais cada. Um Pix no valor de trezentos reais para o outro travesti e um Pix no valor de R$ 86,00 o motel, ou seja, pagamento dos quartos. O médico alega que transferência de valor foram feitas e que os travestis mexeram na bolsa do mesmo. Que um dos travestis teria lhe agredido, pois queria também dinheiro.
Já os travestis confirmam em boletim de ocorrência, que são prostituas e que teriam sido contratados pelo médico para um programa sexual no motel. No motel teriam consumido entorpeces. Que o médico teria feito dois Pixs no valor de mil reais cada, um para pagamento dos programas e o outro para pagamento das drogas consumidas. Negam terem mexido na bolsa do médico. O delegado elaborou boletim de ocorrência de lesão corporal e liberou os envolvidos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.