É gravíssimo o estado de saúde da professora Edirledi Inácia Konichi, de 38 anos, a qual sofreu um acidente de trânsito nesta manhã de quarta-feira, 09-11,-2016, na rua República do Líbano, região do bairro Cruzeiro do Sul, São Carlos-SP.
Segundo informações, um veículo Peugeot, placas de São Carlos, estava ocupado por três indivíduos, no cruzamento da rua República do Líbano, com a Júlio Rizzo, teria avançado a preferencial e causado o acidente. A professora, a qual leciona na escola Elydia Benetti e estava de moto ficou em estado gravíssimo. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima até a UPA da Vila Prado e posteriormente a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu internada e segundo informações, em estado gravíssimo. Os ocupantes do carro fugiram tomando sentido ao bairro Jd. Gonzaga. Através da placa do carro, suposto causador do acidente, a PM chegou até sua proprietária, a qual disse que é enfermeira e mora em Santa Eudoxia, teria trabalhado a noite e o carro teria sido pelo filho.
A proprietária do carro foi ao 2º D.P, fez contato com o filho, mas ele nega que era ele quem conduzia o veículo. Até o fechamento desta matéria o rapaz ainda não havia se apresentado a Polícia.
A Polícia Científica esteve no local do acidente e o lado das causas ficará pronto em 30 dias.
Fotos: Valdir Penteado
Que Deus a abençoe e que a justiça seja feita com os culpados. Só tomem o cuidado de revisar o texto antes de publicá-lo, o correto é leciona e não lesiona e existem partes que ficaram confusas.
Nossa que cara fdm num tem coragem de assumir as coisas sem vergonha deve ter ido fumar um quase matou a motoqueira …. Tem que ter pena de morte quem fez isso