Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, dr. Gilberto de Aquino representou pela prisão preventiva de Maria Angélica Macedo da Silva ( a Madame do Crime), a qual foi reconhecida por três vítimas de roubo, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o delegado da DIG, dr. Gilberto de Aquino, Maria Angélica foi reconhecida em um roubo praticado no dia 04-01-2021, no dia 15-01-2021 e no dia e o último no dia 04-02-2021 ( roubo contra motorista de aplicativo). Em dois roubos, ela teria ,marcado encontro pela rede social. Uma vítima disse que ela e seus comparsas teriam lhe ameaçado de morte. A vítima teria pulado do carro em movimento, vindo sofrer lesão na mão, sendo necessário passar por cirurgia.
Prisão:
Após se apresentar na Delegacia de Investigações Sobre Gerais (DIG) de São Carlos-SP, na manhã de terça-feira, 09/02/2021 e passar por reconhecimento, Maria Angélica foi reconhecida como sendo autora de 3 roubos, segundo o delegado da DIG.
Maria Angélica conversou com exclusividade com o CVP e disse ser inocente. Maria Angélica foi recolhida ao Centro de Triagem na prisão temporária, mas o delegado representou pela sua prisão preventiva.
Defesa:
A advogada da suspeita, dra. Luzia Helena Sanchez conversou com a nossa equipe e disse que já está trabalhando para provar que sua cliente não praticou nenhum roubo.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.