A Polícia Civil de Américo Brasiliense tenta esclarecer mais um homicídio registrado na cidade. Morreu nesta terça-feira, dia 24, o homem de 61 anos que foi vítima de disparos de arma de fogo na noite do último dia 10 de novembro, na frente de casa, no bairro São José.
O aposentado José Pedreira de Oliveira ficou internado durante 14 dias, mas no dia do crime, conseguiu conversar com a polícia e familiares no hospital.
Segundo informações apuradas pelo Portal Morada, ele disse que estava na frente de casa quando um homem desconhecido chegou e, sem falar nada, passou a disparar inúmeras vezes em sua direção, fugindo em seguida para uma mata próxima. A vítima conseguiu passar as características do atirador para a polícia.
Seis disparos atingiram o homem, sendo 3 na região do abdômen, 1 no ombro e outros 2 no braço. Pelo menos 9 tiros de pistola semiautomática foram disparados. No local foram encontradas cápsulas de calibre 380.
O Portal Morada apurou ainda que o aposentado mantinha bom relacionamento com as pessoas do bairro e morava há anos em Américo Brasiliense. A polícia ainda não informou se conseguiu identificar o atirador, que continua solto.
O corpo de José Pedreira de Oliveira deve chegar ao Velório Municipal de Américo Brasiliense às 07h30 desta quarta-feira (25). O sepultamento está previsto para às 09h00.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.