A Polícia de São Carlos-SP, já tem o nome do suposto assassino de Douglas Aparecido de Oliveira dos Santos, de 24 anos, vulgo Japão, que foi executado na noite de sábado, 22-10-2016, na rua Aurora de Godoy Carrera, bairro São Carlos VIII.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 22:10, a Polícia Militar foi comunicada que uma pessoa havia sido alvejada com disparos de arma de fogo. Os policiais, cabos Simone e Alexsandro se deslocaram até a referida rua, onde encontraram a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e o médico Dr. Gabriel Capellato constatou que a vítima já estava sem vida. Diante da situação, a PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica. O perito Guilherme constatou que ao lado do corpo tinha um veículo Gol, este com marcas de sangue, o retrovisor do lado do motorista quebrado e o capô amassado. O perito verificou que Japão havia sido atropelado antes e após ter caído ao solo foi baleado na cabeça e no lado direito do corpo (pouco abaixo da axila) . A vítima estava em decúbito dorsal. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o suposto assassino, o qual não teve o nome revelado (para não atrapalhar as investigações da DIG), já tinha uma desavença com a vítima e seus familiares. Após cometer o homicídio ele fugiu e deixou para trás seu carro, o qual foi recolhido ao Pátio Municipal.
Segundo a polícia, Japão já tinha passagens policiais por roubo em residência, latrocínio e tentativa de homicídio, ocorrida contra um PM no dia 28-02-2015, no bairro São Carlos VIII, quando ele teria tomado a arma de um policial militar e tentado matar o mesmo.
O homicídio deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pelo delegado Dr. Gilberto de Aquino.
Foto: rede social
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.