A Polícia Militar deteve na noite de sábado, 24-10-2020, um sujeito de 24 anos, após o mesmo colidir um carro roubado na traseira de um outro veículo na Rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, São Carlos-SP.
Segundo informações, os cabos Neto e Ludugerio foram para o local do acidente e lá verificaram que o veículo Voyage da cor branca, placas de São Carlos, havia sido roubado na última sexta-feira, 23-10-2020, na região do Fórum Cível. Na data o bandido rendeu uma mulher e a levou até a região da Fundação Casa ( região de mata) e a estuprou. Depois a abandou e levou o carro. A PM tomou ciência do ocorrido.
Não existe crime que não deixa rastro:
Dentro do carro a PM localizou um Ticket de ponto de um supermercado. Os policiais então se deslocaram ao supermercado e lá descobriram o nome e o endereço do funcionário. Os policiais então foram até a Rua Eugênia Fabiano, bairro Antenor Garcia, zona sul de São Carlos, onde conversaram com os genitores do suspeito. Os pais então foram informados da “visita” dos policiais e disseram quando o filho chegasse em casa, a PM seria informada. E assim foi feito. Quando os combatentes estavam apresentando a ocorrência no Plantão Policial, foram informados que o sujeito havia chegado na casa dos pais. Uma viatura foi ao local e deteve o indivíduo. O mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde teria confessado os crimes ( de roubo e violência sexual). Diante do exposto, o delegado de plantão pediu a prisão temporária para a justiça, a qual foi deferida, e criminoso foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.