Um homem de 49 anos foi preso pela PM na tarde de sábado, 17-10-2020, suspeito de estupro de vulnerável contra a filha de 14 anos. O fato aconteceu em São Carlos-SP.
Segundo informações, há cinco anos a mãe da garota faleceu. No último sábado, 17-10, a garota de 14 anos contou para os familiares, que era vítima de violência sexual por parte do pai. Ainda de acordo informações, a garota disse que há anos era vítima da violência. A PM foi acionada e deteve o pai da menor. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão, Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior , pediu a prisão temporária do mesmo, a qual foi concedida pela justiça e o sujeito foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Neste domingo, 18 de outubro de 2020, a delegada da Defesa da Mulher (DDM), Dra. Denise Gobe Szakal, a qual está de plantão conversou com nossa equipe de reportagem e disse que já está investigando o fato e que poderá representar pela prisão preventiva do mesmo.
Ele teria confessado o fato e disse que “a carne é fraca”. O sujeito encontra-se preso no Centro de Triagem de São Carlos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.