O homem suspeito de matar a tiros o vereador Cássio Remis (PSDB) na última quinta-feira (24) se entregou à polícia neste domingo (27). O principal suspeito do crime é o secretário de obras do município de Patrocínio (MG), Jorge Marra.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, Marra prestou depoimento na Delegacia Regional de Patrocínio durante a tarde. Ele foi ouvido pelos delegados Valter André e Renato Mendonça.
Ainda segundo a polícia, após a conclusão dos trabalhos, as autoridades policiais deverão dar mais detalhes do caso para a imprensa.
Relembre o caso
O assassinato ocorreu, segundo a PM (Polícia Militar), enquanto o político tentava reaver o celular que teria sido tomado pelo secretário de Obras da cidade, após uma live em que Remis denunciava supostas irregularidades em obras da prefeitura.
Remis fez a transmissão ao vivo pouco antes de morrer. Enquanto falava sobre a possível irregularidade na obra, o ex-presidente da Câmara Municipal gravou o momento em que um veículo branco se aproxima.
Um homem desce do carro e é identificado pela vítima como Jorge Marra, secretário municipal de Obras e irmão do prefeito, Deiró Marra (DEM). O candidato a vereador chega a anunciar a chegada do opositor.
Quando o homem se aproxima da vítima, o celular começa a balançar. Remis chega a pedir para o homem não quebrar o aparelho. Neste momento, a transmissão é interrompida.
Remis foi atrás do suspeito para tentar pegar o aparelho de volta e foi atingido com cinco tiros de arma de fogo ao chegar em frente à sede da secretaria.
Fonte: r7
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.