Após denúncia anônima a Polícia Militar localizou o veículo HB20, o qual foi roubado de um professor e de um salva-vidas no último final de semana em São Carlos-SP.
Roubo do carro e vítimas feridas a pedradas:
Por volta das 3:40 do dia 09-10, a Polícia Militar foi acionada na rua Bahia, onde se deparou com o SAMU socorrendo o professor Anderson de Oliveira Rufino, de 31 anos e o salva-vidas, Vinicius Medeiros Machado, 49, os quais estavam caídos e com lesões na cabeça provocadas por pedradas. As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceram internadas. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, as vítimas não souberam explicar o motivo das agressões. Elas disseram que os marginais roubaram um veículo HB20, placas FXR-1326 de Atibaia-SP.
Localização do carro:
Nesta tarde de sexta-feira, 14-10, a PM recebeu informação que o HB20 roubado estava em uma garagem de residência na rua Paranapanema, bairro Jóquei Clube. Os policiais cabos Fregolente e Luís Augusto foram para o local e lá constaram que o carro estava na garagem e sem as rodas. O dono do imóvel não estava, mas a PM, acredita que ele tenha fugido pelos fundos da casa e adentrado em uma mata.
O carro foi encaminhado ao Plantão Policial, onde ficou à disposição da vítima. Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas ainda está internada e com ferimentos graves. A DIG está investigando o fato e poderá chegar aos assaltantes a qualquer momento.
Fotos: Valdir Penteado
Professor e salva-vidas são agredidos a pedradas no Cruzeiro do Sul
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.