Um homem morreu na noite de sábado, 25/07/2020, vítima de disparo de arma de arma de fogo na estrada vicinal Dourado/Brotas-SP.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 18:40 Jonas Paulo Francis Ambrósio, de 31 anos, deu entrada no Hospital de Dourado , após ter sido vítima de disparo de arma de fogo. A PM foi acionada no hospital, mas a vítima já estava sem vida. A PM conversou com algumas pessoas, as quais relataram que estavam em um sítio fazendo churrasco e tomando cerveja. Eles relataram que no meio da confraternização, M.N, pegou uma arma calibre 22 para treinar tiros nas latas de cerveja. Que a vítima teria pedido para atirar, mas que o dono da arma não teria autorizado. Que deixou a arma em cima da mesa e se ausentou. Quando retornou a vítima teria lhe mostrado um ferimento na barriga, dizendo que havia auto lesionado.
Todos foram encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos, onde apareceu uma mulher dizendo ser advogada. Quando os policiais foram chamados para apresentar os fatos para a autoridade policial, saíram no pátio da delegacia, não mais localizaram os homens, N, C e a suposta advogada. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, no bolso da vítima foi localizado um estojo deflagrado.
A Perícia Técnica foi acionada e o fato foi registrado como morte suspeita.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.