Foi acionada nesta manhã de domingo, 09-10, na rua José Roher Filho, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, onde foi localizado o corpo de um detetive particular identificado como José Soares Rodrigues, de 50 anos.
José era natural do Estado da Bahia e apesar de ter uma carteirinha de detetive particular, trabalhava na empresa Bandeirantes e não tinha passagem pela policial. A PM foi acionada no local e acredita que ele tenha sido morto por ter essa carteirinha de detetive particular. A vítima foi morta com pedradas na cabeça.
A delegada de plantão, Dra. Denise Gobbi Szakal esteve no local, juntamente com a Polícia Científica e o delegado Dr. Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e trabalham com o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
O www.comandovp.com.br conversou com a delegada e ele relatou que acredita que a vítima tenha sido ferida em outro local e seu corpo desovado ali onde foi localizado. A delegada chegou está conclusão devido o carro que a vítima usava ter sido localizado por volta das 7:30 no bairro Jd. Zavaglia, local distante de onde o corpo estava. Quando a PM localizou o carro, não tinha queixa alguma contra o mesmo, mas faltavam alguns pertences. Sendo assim, a PM o recolheu ao Pátio Municipal. Após localizar o corpo foi constatado que a Saveiro era a vítima que utilizava, mas pertencia a imprensa onde ela trabalhava. A delegada foi ao Pátio Municipal, juntamente com a Polícia Científica e constatou que no carro tinha marca de sangue humano. A DIG já colheu dados e as investigações já se iniciaram.
Fotos: Valdir Penteado
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.