A Polícia Civil do estado de Goiás divulgou fotos de um bando de desocupadas que torturaram uma garota de apenas 13 anos de idade e por pouco não a enterraram viva.
Segundo a P.C, o crime aconteceu em Trindade, em Goiás. O fato aconteceu no início desta semana. Quatro meninas, entre 13 e 16 anos, torturaram e tentar matar uma jovem.
As suspeitas chegaram a cavar uma cova no fundo do terreno da casa de uma delas para enterrar o corpo da vítima.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Renata Vieira, o crime teria sido motivado por ciúmes. Na última terça-feira (27), as adolescentes teriam se reunido para acertar detalhes e definir as funções de cada uma no crime.
Informações apontam que a vítima daria uma festa de debutante no final do ano e teria convidado o ex-namorado de uma das autoras, o que teria provocado a ira das adolescentes.
Elas além de agredirem a rival, colocaram absorvente usado na boca da mesma e ainda cavaram uma cova no fundo de um quintal.
A vítima conseguiu correr e pediu socorro. As cruéis foram ouvidas pela Polícia Civil, mas como nesse País menor não pode ser preso, devem ficarem assinando L.A.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.