Cinco meses após a localização do corpo de Leizer Buchwiser dos Santos, de 42 anos, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, investigou e identificou duas pessoas do sexo feminino e duas do sexo masculino apontadas como as autoras do bárbaro crime.
Na tarde do dia 01 de setembro de 2019, o CVP acompanhou com exclusividade a localização de um corpo, o qual estava em estado de decomposição na estrada velha da Babilônia.
Identificação:
Na mesma data o corpo foi reconhecido por familiares como sendo de Leizer Buchwiser dos Santos, o qual estava desaparecido e seu carro havia sido localizado dias antes queimado na zona sul de São Carlos.
Nesta tarde de segunda-feira, 16 de março de 2020, o delegado da DIG, Dr. Gilberto de Aquino reuniu a imprensa local para uma coletiva e segundo o delegado, o crime teria ocorrido, tendo em vista, vítima ter convidado uma mulher para fazer programa de cunho sexual, mas que queria que a mesma levasse uma criança para participar do sexo.
Segundo Dr. Gilberto, no dia 30 de agosto o pai da vítima registrou boletim de ocorrência do desaparecimento, disse que o filho havia saído para trabalhar, mas havia desaparecido.
Após a localização do corpo e a identificação, a equipe da DIG começou a investigação e descobriu que a vítima havia marcado para fazer um programa sexual com J.P.D.C, de 31 anos e que esta levasse uma criança para fins de ato libidinosos. As partes acordaram o valor de quinhentos reais pelo sexo. J.P.D.C teria levado uma sobrinha de 3 anos como “isca” para atrair a vítima, mas sem consentimento da mãe da menor. Na casa de J.P.D.C, e de sua suposta namorada, I.M.G.B, de 26 anos, estaria também B.T.D.R, de 25 anos e S.R, de 23, os quais acabaram matando a vítima, segundo Dr. Gilberto de Aquino. Depois queimaram o carro da vítima e desovaram o corpo do outro lado da cidade. Através da investigação, a DIG chegou aos suspeitos. O celular de um foi apreendido e com ordem judicial, os investigadores verificaram os diálogos mantidos entre as partes. Dr. Gilberto pediu a prisão temporária dos suspeitos, os quais se encontram foragidos. I.M.G.B, é filha de um famoso cantor, o qual faleceu no dia 30 de abril de 2017.
Fotos: CVP
https://www.facebook.com/247565112115638/videos/600638563853185/
Corpo de homem encontrado morto em estrada de terra e amarrado é reconhecido
Quem é o cantor famoso. Agora ficamos todos muito curiosos
Belchior morreu nesse dia