Início » Destaque » ACISC completa 89 anos escrevendo a história do empreendedorismo de São Carlos

ACISC completa 89 anos escrevendo a história do empreendedorismo de São Carlos

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) completa 89 anos neste sábado, dia 22 de fevereiro, escrevendo a história do empreendedorismo, na cidade de São Carlos.

Fundada oficialmente em 22 de fevereiro de 1931, a ACISC é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Além dos relevantes serviços e assessoria que presta aos associados, a ACISC desempenha um papel decisivo na defesa dos interesses da iniciativa privada. A atuação firme e decidida da Diretoria Executiva, Comissão Fiscal e Conselho Consultivo, resulta em uma participação cada vez maior dos empreendedores nas decisões de interesse coletivo, influenciando o desenvolvimento econômico de São Carlos e região.

Atualmente, a entidade congrega mais de 2500 empresas dos mais variados setores econômicos, sendo estas responsáveis pela manutenção de quase 08 mil postos de trabalho. Gente que, unida, gera emprego, impostos e renda para nosso país.

“A ACISC é uma das maiores associações comerciais do interior paulista, tendo uma importante representatividade para a comunidade empresarial de São Carlos e região”, comentou o atual presidente da instituição, José Fernando Domingues, o Zelão.

Os empresários associados, desde Microempreendedores Individuais (MEI’s), passando pelo comércio até chegar às empresas e indústrias de grande porte, podem desfrutar de diversos serviços oferecidos pela ACISC, que são estendidos para seus familiares e colaboradores.

ACCertificado Digital: A ACISC é uma Autoridade de Registro (AR), responsável por emitir os certificados digitais, credenciada a certificadora CERTISIGN, líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, que é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Oferecemos atendimento personalizado, ambiente confortável, suporte completo do início ao final do processo e certificado pronto na hora. Emitimos certificados do tipo A1 e A3, nas modalidades e-CPF, e-CNPJ, NF-e/NFC-e e CT-e.

Boa Vista SCPC: A Boa Vista SCPC possui o mais completo banco de informações comerciais com abrangência NACIONAL. Atualmente é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação. Entre os benefícios da parceria estão: Vendas ágeis e seguras: analisamos o risco de crédito e recomendamos se o negócio deve ou não ser concluído; Tranquilidade: reduzimos o risco de vendas para consumidores com alta probabilidade de se tornarem inadimplentes; e Melhores resultados: sugerimos o valor mais adequado de crédito para cada cliente e aumentamos a probabilidade de pagamento.

ACISC Saúde: Investir em planos de saúde é vital para a satisfação e valorização dos funcionários de sua empresa. Além de garantir a saúde do colaborador, melhorando sua qualidade de vida, o empresário poderá observar aumento da produtividade e crescimento dos negócios. Pensando nisso, a ACISC oferece a seus associados valores especiais em planos médicos e odontológico, proporcionando atendimento eficiente, com profissionalismo, qualidade e responsabilidade. Valores diferenciados; Pagamento via boleto da associação; e Equipe capacitada para atender e esclarecer as dúvidas dos usuários.

Telefonia Móvel ACISC: Assuma o controle de sua conta e administre seu plano de telefonia. Otimize os custos de sua empresa conferindo nossos pacotes de vantagens. O serviço Telefonia Móvel ACISC que oferece benefícios exclusivos aos associados ACISC. Seu grande diferencial é o atendimento. A ACISC é responsável pelo suporte dos planos, oferecendo transparência e qualidade no serviço, com uma equipe qualificada para atendê-lo prontamente e empenhada a ajudá-lo em seus problemas, esclarecendo as dúvidas o mais breve possível.

Campanhas ACISC: Para impulsionar o comércio nas datas comemorativas, a ACISC promove campanhas promocionais, sempre de forma gratuita para todos os seus associados e com certificado de autorização emitido pela SEFEL (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria). Em cada campanha, a ACISC disponibiliza cupons online, distribui cartazes, divulga maciçamente os sorteios e as empresas participantes nos mais variados veículos de comunicação, além de possuir os melhores prêmios da cidade e região. Os consumidores podem participar comprando no comércio de São Carlos e se cadastrando através do QR Code do Cupom Fiscal, pelo Aplicativo ACISC.

 

Além desses, muitos outros serviços e benefícios são oferecidos aos associados ACISC. “No que depender da ACISC, o comércio ganhará cada vez mais força, pois seguimos evoluindo e trabalhando, continuamente, pelo crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou Zelão.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvMEttZWZFRTU0UUE/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvUmMyZDRUUm56LWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvcU5SV1Z0R081aWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+