Um jovem de 22 anos foi internado na noite de segunda-feira, 13-01-2020, após ter sido baleado por um indivíduo na Rua José Mario Gonçalves, bairro Jd. Social Presidente Collor, zona sul de São Carlos-SP.
De acordo com informações colhidas pelo Comandovp, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21:40.
R. F. S. V, de 22 anos, foi baleado no abdômen e no braço. Um vizinho o socorreu até a UPA do bairro Cidade Aracy, onde foi transferido para a Santa Casa e permaneceu internado.
A PM e Polícia Civil foram informadas do ocorrido. A autoridade de plantão e policiais militares conversaram com a esposa do baleado, e esta disse que o casal conhece o suposto autor dos disparos. Que são amigos e que também viajam juntos. Ocorre que o suposto atirador passou a acusar a vítima de ter mantido relação sexual com sua filha menor de idade (15 anos). Disse que o atirador vinha ameaçando a vítima. Disse ainda que R. F. S. V e o suposto atirador chegaram na casa da avó da vítima. Alguns pertences foram guardados e quando os homens já estavam saindo, o sujeito se aproximou do jovem e passou efetuar disparos contra o mesmo. O baleado caiu ao solo e o atirador passou efetuar mais disparos, bem de perto, mas a arma falhou. O desempregado ficou caído ao solo e o atirador fugiu levando a arma de fogo e não foi preso até o fechamento desta matéria.
O fato foi registrado em boletim de ocorrência como tentativa de homicídio. A Polícia Civil deverá investigar o fato e até pedir a prisão do acusado.
Foto: ilustrativa
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.