O corpo de Geferson Andrade Bina, de 26 anos, o qual era conhecido como Bruna Torres, foi identificado por colegas nesta terça-feira, 17 de setembro de 2019, no IML de São Carlos-SP.
Seu corpo havia sido encontrado desovado no último domingo as margens da SP-215, região do bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.
O corpo do travesti estava com os braços e pés amarrados. O rosto amordaçado e o pescoço quebrado. O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos , juntamente com seus investigadores conseguiram identificar a vítima, a qual apesar de ser do estado da Amazônia, morava em Araraquara onde segundo consta, trabalhava como garota de programa.
Nesta data, amigos da vítima estiveram no IML e fizeram o reconhecimento do cadáver. O delegado conversou com nossa equipe de reportagem, mas não quis passar detalhes do fato para não atrapalhar as investigações.
Ainda não sabe se o corpo será transladado para sua terra natal. Dr. Gilberto disse que a família da vítima é desprovida de dinheiro e por este motivo não sabe se o corpo será transladado.
https://www.facebook.com/comandovp190/videos/2425713067701319/
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.