Um homem esteve na tarde de sábado, 03-08-2019, no Plantão Policial de São Carlos-SP, onde registrou um boletim de ocorrência contra os responsáveis de um posto de combustíveis.
De acordo com boletim de ocorrência, o funcional público federal de 40 anos, realizou o abastecimento de 51 litros de gasolina, o qual ostenta a bandeira da Ipiranga. Ao realizar o pagamento com o sistema de fidelidade, da empresa Ipiranga, foi informado por funcionários do estabelecimento que o posto não participava deste programa. Em razão desta situação, o cliente acionou a PM, a qual esteve no local e acionou a Polícia Científica. O fato foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial de São Carlos.
Foto: ilustrativa
Conheço o rapaz que chamou a PM, é um baita cara correto. Ele, após abastecer e descobrir na cobrança que ali não é Ipiranga, desistiu da compra como consumidor (direito de qualquer consumidor) e posto garantiu que eles iriam retirar a gasolina e pediu para que ele esperasse, ele estava com a sua bebê de 2 anos no carro e ficou por mais de 30 minutos esperando… foi quando ele chamou a polícia!
Olha, e fácil falar sem se informar. Vá na página da Ipiranga no km de vantagem e verifique se o posto participa ou não do programa. A informação está lá, visível a qualquer leigo no assunto. Desnecessário…
https://www.kmdevantagens.com.br/wps/portal/Applications/MarketPlace/c/duvidas-frequentes
Você conhece o CDC? Se você está em trânsito por uma cidade diferente e precisa abastecer a primeira coisa que se olha é a bandeira do posto… e depois descobre que ali não é o que parecia? Se liga aí cidadão!
SE TODOS FIZESSEM ISSO,CORRETO A ATITUDE DO CIDADÃO,O QUE MAIS TEM AQUI E POSTO CHIPADO NO VENENO