Início » Destaque » PM fecha o cerco e detém suspeito de atirar em policial

PM fecha o cerco e detém suspeito de atirar em policial

A Polícia Militar  deteve nesta tarde de terça-feira, 13 de novembro de 2018,  um suspeito de atirar no PM na manhã de ontem (12-11-2018)  no bairro Santa Felícia, São Carlos-SP.

De acordo com informações, após a tentativa de roubo  em um posto de combustíveis no bairro Santa Felícia, onde o soldado da PM foi baleado com um tiro no ombro pelos assaltantes, a PM e a PC  de toda região fizeram um cerco com intuito de prender os criminosos que utilizaram um veículo Onix da cor chumbo. Durante a madrugada este veículo foi encontrado queimado em um canavial na região de Rincão. Ainda de acordo com informações ,  policiais da Força Tática do 13°BPM/I CIA FT estavam em patrulhamento pelo referido local quando se depararam com o veículo Onix em chamas.  O tenente  Magalhães, os cabos Mira e Gledison foram averiguar  o que estava acontecendo e se depararam com indivíduos em um veículo Honda City, placas KXR-5098 em fuga. Os ocupantes do carro fugiram pela rodovia Jornalista Paulo de Arruda Correia da Silva , tomando sentido à a rodovia SP-255, em um dado momento o condutor  perdeu o controle da direção e colidiu em uma placa de sinalização, parando no canteiro central. Os ocupantes fugiram. Foi pedido apoio da Força Tática de Rincão e Santa Lucia e então foi confirmado que o Onix era o mesmo que participou da tentativa de roubo, que culminou no PM baleado em São Carlos. Diante desta informação, o capitão Nucci foi comunicado e se deslocou para Rincão com sua tropa. Ainda de acordo com a PM, no interior do carro abandonado foram localizadas duas placas de veículo ( FZM-9395) que provavelmente seriam  do veículo incendiado. Os policiais constaram que o Onix e o City eram produtos ilícitos, um roubado e o outro clonado. Apesar de todo o cerco na mata e devido a escuridão, não foi possível deter os suspeitos. Mas a PM continuou as buscas e depois de receber diversas denúncias, o major Jeferson e  capitão Nucci juntaram a tropa e fecharam o cerco no Santa Angelina onde localizaram três pés de maconha, porções da mesma droga  e 4 placas de veículos.  Sendo a maconha apresentada na DISE, e as placas de veículos na DIG. Ninguém foi detido neste local.

As buscas continuaram:

Por volta das 15:00 o Centro de Operação da Polícia Militar (COPOM) recebeu denúncia que os suspeitos estavam no bairro São Carlos VIII e rapidamente os policiais da ROCAM, com apoio de viaturas do Rádio Patrulhamento foram para o local e detiveram dois homens, um de 30 anos e o outro de 32. Os mesmos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), passaram por reconhecimento por testemunhas do crime, mas segundo o delgado, Dr. Gilberto de Aquino,  as provas ainda são fracas para poder pedir a prisão dos averiguados.

A advogada, Dra. Veridiana Trevizan Pera (OAB SP-335.215) esteve na DIG acompanhando os detidos e segundo a mesma, os seus clientes não participaram da tentativa de roubo que  acabou com o PM baleado.

 O CVP conversou com a Dra.e segundo a mesma, irá apresentar a semana que vem o seu outro cliente, o qual teve a prisão decretada ontem pela justiça, após ser reconhecido por uma testemunha como sendo um dos criminosos. Ela disse que esta acusação não procede e que seu cliente, o qual segundo a polícia,  matou um delegado da Polícia Civil de Américo Brasiliense no ano de 2000 e já tem diversas passagens pela justiça é inocente.

A Polícia Técnica fez o trabalho de perícia no Honda City abandonado na região de Rincão e irar confrontar as digitais dos averiguados com as deixadas no carro. A polícia pede para a população continuar fazendo as denúncia pelo telefone 190, não precisa se identificar.

Suspeito de tentar matar PM em São Carlos colocam fogo no Onix e fogem em mata

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvMEttZWZFRTU0UUE/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvUmMyZDRUUm56LWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvcU5SV1Z0R081aWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+