No final da noite de segunda-feira (12), indivíduos atearam fogo em um veículo e foram perseguidos pela polícia na SP 255, entre Santa Lúcia e Rincão. Segundo informações, a PM realizava patrulhamento e, ao passar por Rincão, a equipe visualizou um carro em chamas e outro veículo deixando o local, ocupado por dois indivíduos.
Os homens, ao perceberem a presença da PM, aceleraram o carro e fugiram. A PM perseguiu os suspeitos, momento que o carro em que eles estavam, um Honda/City, rodou na pista. Os indivíduos correram para o canavial e não foram localizados.
O carro era produto de roubo, registrado na cidade de Rio Claro. Em seu interior, os policiais encontraram uma placa danificada, que pertencia ao carro incendiado, um GM Onix, que possivelmente foi utilizado no crime em São Carlos, onde tentaram matar um soldado da PM. De acordo com DIG, um dos suspeitos já é conhecido nos meios policiais. Tem passagem por roubo de carga de cigarros, receptação e tentativa de homicídio. O mesmo foi reconhecido por fotos. A Polícia Civil investiga se este mesmo Onix foi usado cerca de 15 em um roubo em um posto de combustíveis aqui em São Carlos.
URGENTE: bandidos tentam matar policial a tiros no Santa Felícia
Fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.