Um homem de 42 anos foi preso em flagrante durante a madrugada desta terça-feira, 24 de julho de 2018, acusado de colocar fogo em uma casa com uma mulher e uma criança no interior. O fato aconteceu por volta das 21:15 na noite de segunda-feira, 23-07, na rua Pedro Varanda, bairro Jd. Icarai, Ibaté-SP.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares, cabos J-Batista e Marques estavam em patrulhamento quando receberam informação que uma casa na referida rua estava em chamas . Os PMs foram até o local e se depararam com o Corpo de Bombeiros trabalhando. Os policiais receberam informação que o suposto autor do sinistro seria Evandro Gladys da Cruz, de 42 anos, o qual estava sendo agredido por populares nas proximidades. Uma outra viatura foi designada para o local e a mesma socorreu o sujeito ao Hospital Municipal onde já havia dado entrada Jaqueline. D.S, de 31 anos e Kemelly. V. L, dos Santos, de 4 anos, vítima de queimadura.
Jaqueline contou aos policiais que havia discutido com o amásio e por este motivo o mesmo disse que iria colocar fogo na casa. Ele se saiu, mas retornou e colocou fogo na residência. Mãe e filha ficaram feridas. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de São Carlos, autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Adriano Callsen Alexandrino e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos por lesão corporal e violência doméstica.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.