O transporte coletivo de São Carlos-SP, poderá entrar em greve a partir desta terça-feira, 02-08, devido o prefeito não ter cumprido com o prometido.
Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, Paulo Altomani não cumpriu o acordo que prometeu aos funcionários da Empresa Athenas Paulista. Ou seja, ele não assinou o “Taque” que garante o salário dos funcionários da Athenas Paulista e também a contratação de todos os funcionários na empresa que deverá assumir o transporte de São Carlos no próximo dia 10-08.
Segundo o advogado da categoria, Amador Bandeira, a paralisação poderá ocorrer para que a empresa que ganhou a emergencial assuma todos os direitos dos funcionários da Athenas Paulista que há 30 anos faz o transporte público em São Carlos. Através de uma medida judicial o sindicato vai tentar impugnar a assinatura do contrato do transporte coletivo emergencial. Está marcado para as 4:00 da manhã deste dia 02-08, uma assembleia com os 635 funcionários. Segundo consta, o prefeito já anunciou o aumento do passe do ônibus de R$ 3,10 para R$ 3,50.
Parabéns aos funcionários da empresa pela atitude!! Fora Altomani!
Tem mesmo que tirar esses ônibus que ta um lixo tiro o chapeu para PAULO AUTOMANI foi o unico que ta tentando resolver . . Nenhum prefeito nunca ligou para esta questão do transporte. Tem que sair ATHENAS SÓ ÔNIBUS VELHO e outra coisa em questão do aumento da passagem querem o que não da para pagar para a atenas que é um lixo mas para a nova empresa vale a pena . PARABÉNS PAULO AUTOMANI