Um homem que não teve a identidade revelada foi descoberto traindo a esposa após precisar ser socorrido por ter ficado com o pênis ficar preso dentro da amante enquanto faziam sexo.
O caso aconteceu no começo desta semana em um hotel no Quênia. Na ocasião, os hóspedes do hotel tiveram de disparar o botão de emergência ao ouvirem os gritos vindos do quarto do casal.
Segundo o jornal local Nairobi News, quando a polícia chegou ao hotel encontrou o queniano como pênis preso dentro da mulhar devido a uma condição rara conhecida como “pênis captivus”, quando os músculos da vagina contraem e apertam o órgão sexual mais do que o habitual.
Os oficiais informaram que o casal foi levado diretamente para a delegacia, e que a esposa foi avisada sobre o incidente, descobrindo que o marido mantinha um caso amoroso com uma de suas funcionárias.
Após serem liberados da delegacia, a mulher traída, então, chamou um curandeiro para ajudar no resgate e separar os órgãos sexuais que estavam presos.
Em entrevista à BBC , o médico britânico John Dean explicou que o caso ocorreu devido à contração dos músculos pélvicos da mulher durante o orgasmo, o que prendeu o pênis do homem, que já estava ingurgitado.
“Quando esses músculos contraem, o pênis fica preso de forma mais profunda, fica ingurgitado. Mas, geralmente, depois do orgasmo, os músculos da vagina relaxam e o sangue flui novamente, permitindo com que seja retirado sem esforço”, explicou.
Dean ainda disse que, apesar de a condição do “pênis captivus” ou “pênis preso” ser rara, já lidou com situações semelhantes em seu consultório. “Vários pacientes já me contaram a experiência de ficar”preso” durante o sexo. Muitos relataram durante conversa despretensiosa do que por causa de problemas”, acrescentou.
A imprensa local também informou que uma grande multidão se reuniu no local quando boatos sobre o peculiar caso do pênis preso começaram a surgir. A polícia agiu contra a multidão de curiosos e disparou para o ar a fim de espantar os espectadores. Ninguém ficou ferido.
Fonte: IG
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.