Homem tenta praticar furto na Prefeitura Municipal e acaba detido pela GM
Um homem de 56 anos foi detido pela Guarda Municipal nesta tarde de sexta-feira, 26-06-2026, acusado de furto no Paço Municipal, na Rua Episcopal, Centro de São Carlos-SP. De acordo com informações, G.F.S, adentou ao referido local e tentou furtar pertences de uma funcionária. Um  GM que estava trabalhando no local deteve o meliante. Contra ele havia um mandado de prisão. Minutos depois a GM foi comunicada que  uma funcionária de um departamento na Rua Dona Alexandrina havia tido sua bolsa furtada. A GM encaminhou a ocorrência para a Central de Polícia Judiciária, onde a vítima da Rua Dona Alexandrina reconheceu uma correntinha de ouro, a qual estava com o indivíduo como sendo sua.
{{text}}
{{text}}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *