Um homem de 56 anos foi detido pela Guarda Municipal nesta tarde de sexta-feira, 26-06-2026, acusado de furto no Paço Municipal, na Rua Episcopal, Centro de São Carlos-SP.
De acordo com informações, G.F.S, adentou ao referido local e tentou furtar pertences de uma funcionária. Um GM que estava trabalhando no local deteve o meliante. Contra ele havia um mandado de prisão. Minutos depois a GM foi comunicada que uma funcionária de um departamento na Rua Dona Alexandrina havia tido sua bolsa furtada. A GM encaminhou a ocorrência para a Central de Polícia Judiciária, onde a vítima da Rua Dona Alexandrina reconheceu uma correntinha de ouro, a qual estava com o indivíduo como sendo sua.





