A Polícia Militar e a Polícia Civil irão investigar mais um roubo ocorrido em funerária em São Carlos-SP. Na noite de quarta-feira, 24-06-2026, um bando rendeu funcionários de uma funerária situada no cruzamento da Rua Nove de Julho, com a Rua Bento Carlo, Centro de São Carlos-SP e praticou o roubo.
De acordo com informações, eram por volta das 19h30, quando funcionários chegaram para trabalhar, foram rendidos pelo bando, o qual já estava dentro da funerária. Dois bandidos, ambos encapuzados anunciaram o roubo. Outros bandidos ficaram do lado de fora dando cobertura. Os criminosos reviraram tudo dentro do estabelecimento e subiram também no forro em busca de cofre ou algo parecido. Os quadrilheiros se comunicavam o tempo todo com os outros que estavam do lado de fora. Ainda de acordo com informações, não tinha grande quantidade de dinheiro na funerária. Eles roubaram uma sacola que tinha um montante e fugiram. Antes da fuga, os bandidos devolveram os celulares que eles haviam pegado dos funcionários. Vale a pena ressaltar, que no mês passado, criminosos renderam também um empresário dentro de uma funerária na Avenida São Carlos, o torturaram e praticaram um roubo. A Delegacia de Investigações Gerais ( DIG) de São Carlos está investigando esses violentos crimes.


