Nesta madrugada de segunda-feira, 4 de maio de 2026, a Guarda Civil Municipal de Ibaté-SP, deteve um ladrão de fios na Avenida Dr. Teixeira de Barros.
De acordo com informações, eram por volta das 3h14, quando uma testemunha parou uma viatura da GCM e comunicou que cerca de cinco indivíduos em um Gol estariam praticando furto de fios de uma empresa de telefonia. Os indivíduos saíram correndo, mas um foi detido. Fios cortados foram apreendidos. Nas proximidades foi localizada um CNH e um celular. O detido de 49 anos foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de São Carlos, autuado em flagrante por furto e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Foto: CVP

