Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido em um capotamento de carro ocorrido nesta madrugada de segunda-feira, 4 de maio de 2026, no km 8 da rodovia Domingos Inocentini, região entre São Carlos e o Broa. A vÃtima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Itirapina, mas devido a gravidade, foi transferida para um hospital em Rio Claro.Â
De acordo com informações, por volta da 0h30 A. H.G, de 32 anos, capotou um veÃculo FIAT/PALIO ELX, da cor cinza, placas de Itirapina. O homem foi encontrado em estado grave e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Rio Claro. A PolÃcia Militar e funcionários do DER estiveram no local e o carro foi recolhido ao pátio de São Carlos. A vÃtima continuou internada e ainda não foi esclarecido o motivo do acidente.
Foto: CVP
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.