O astro mexicano Eduardo Yáñez agrediu o jornalista Paco Fuentes, repórter do programa El Gordo y La Flaca, da rede hispânica Univision, durante entrevista concedida no tapete vermelho de um evento em Hollywood.
Yáñez deu um tapa na cara de Funtes após ficar incomodado com perguntas do jornalista sobre o relacionamento conturbado dele com o filho, Eduardo Jr.
Recentemente, Jr. havia dito que o pai era “viciado em drogas, racista e abusadores de mulheres”.
Durante a entrevista, o ator disse para o repórter: “Se você está tão preocupado com o meu filho, mande dinheiro e converse com ele”. Antes de agredir, o mexicano ainda chamou Fuentes de “babaca” e pediu que o respeitasse.
O jornalista ficou perplexo com a reação do ator. Horas depois, o repórter se manifestou por meio das redes. Ele primeiro agradeceu a Deus por ter o colocado numa família que o ama cegamente. Disse que sua mãe e seus irmãos estão sempre com ele, e que seu pai, já falecido, também o proteje do céu.
Fuentes agradeceu amigos, colegas de trabalho e encerrou o texto dizendo que não irá deixar com que a violência seja protagonista de todos que estão à volta dele.
Após o episódio, Yáñez se desculpou em sua conta do Twitter. “Quero pedir sinceras desculpas ao público e a pessoa atingida por mim. Não foi uma atitude correta. Minha vida pessoal não está à venda”, escreveu o ator mexicano.
Fonte: diversao.r7.com
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.