Um homem foi morto durante a madrugada deste domingo, 8 de outubro de 2017, na rua Leonardo Foschini, número 90, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.
Segundo boletim de ocorrência, era por volta da 1:50 quando a PM recebeu a solicitação de uma pessoa ferida.
Os PMs cabo Segateli e Urbano foram para o local para atender uma desinteligência de casal, mas lá encontraram uma testemunha, a qual disse que seu cunhado estaria machucado no interior da casa. Os policiais entraram no imóvel e encontraram Fábio dos Santos, de 32 anos, caído na cozinha, em decúbito dorsal, em meio uma poça de sangue e aparentando já estar sem vida. Imediatamente foi acionado o SAMU e a Unidade de Suporte Avançado (USA) foi para o local e a Drª. Paola Lopes constatou o óbito. A Polícia Científica foi acionada e a perita Dra. Alessandra constatou-se que a vítima estava com perfurações nas costas e no ombro esquerdo, produzidas por golpes de faca.
A testemunha disse que por volta da 1:40 sua irmã Claudineia Caviquioni da Silva Mota, de 39 anos, esposa da vítima foi até a sua casa e disse que seu marido havia tentado lhe agredir e que ela havia se defendido e que ele estava ferido na residência do casal. Disse que havia desferido facadas no mesmo. A irmã da indiciada disse que voltou para pegar a chave do portão e quando retornou a suspeita havia fugido do local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde aguarda um familiar para ser liberado.
Fato registrado como homicídio simples.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.