Um sargento suspeito de agredir a esposa no Rio de Janeiro foi preso na tarde desta quinta-feira (30), por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu. O sargento do Exército Joel Jorge Cardoso Ribeiro, de 43 anos, responderá pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal.
Ele só foi preso, pois os filhos do casal saíram em defesa da mãe resolveram colocar uma foto de seu rosto sangrando nas redes sociais.
Fabiane Boldrini, de 34 anos, estava com o nariz fraturado, segundo os próprios filhos.Já o pai das crianças e esposa da vítima há 17 anos disse que fraturou o nariz dela porque ela teria pedido a separação. A publicação foi feita no domingo, e teve mais de 4.500 compartilhamentos.
Em resposta ao texto do menino, o acusado de agressão afirmou em sua página do Facebook que bateu para se defender de uma mordida:
“Peço desculpas a Fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajudar. Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro”, disse.
Marido fazia ameaças
Segundo Fabiane Boldrini, os dois filhos decidiram publicar as fotos no Facebook por que estão com medo do pior. Casada com Joel há 16 anos, ela conta que os três filhos do casal, de 7, 11, e 14 anos, já assistiram a várias agressões dentro de casa e, inclusive, presenciaram a ocorrida no último dia 29. De acordo com Fabiane, neste dia, Joel chegou em casa bêbado e ela decidiu pedir a separação.
(Com informações do Extra)
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.