Um indivíduo identificado como Thiago Silva de Jesus, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (28-09-2017), suspeito de ser autor de diversos homicídios no estado da Bahia. Ele já era procurado pela polícia por envolvimento na chacina que deixou seis mortos no território quilombola de Lúna, no distrito de Lençóis, Chapada Diamantina, na Bahia. Segundo o r7, o crime aconteceu há quase dois meses. Thiago é o quarto suspeito preso por provável participação. De acordo com a polícia, “Thiago Gordo”, como é conhecido, foi detido em posse de drogas por uma guarnição da Polícia Militar, na Alameda Antunes, no bairro da Barra, em Salvador. Ainda segundo as autoridades, a vítima Gildásio Bispo das Neves, conhecido como Leixão, de 51 anos, era o principal alvo da ação criminosa, por controlar o tráfico na localidade de Lúna.
Além de Leixão, foram executados: Adeilton Brito de Souza, o Boga, 22 anos, Cosme do Rosário da Conceição, 49 anos, Marcos Pereira da Silva, 31 anos, Valdir Pereira Silva, 28 anos, e um sexto homem ainda não identificado pela polícia.
A Superintendência Regional do Incra na Bahia informou que o nome da sexta vítima é Amauri Pereira Silva. A polícia já tinha descartado que a chacina tivesse sido motivada por disputa de terras, como seguia o raciocínio da suspeita inicial.
http://noticias.r7.com
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.