Um idoso foi preso em Matão-SP nesta quinta-feira, 24-08-2017, acusado de abusar sexualmente de sua netinha hoje com apenas sete anos de idade.
Segundo o site www.mataourgente.com.br , o sargento Romano e cabo Lobo foram até a propriedade rural onde ele reside, às margens da Rodovia Washington Luís e o detiveram.
Os policiais tinham em mãos um mandado de prisão contra o tarado.
Segundo o sargento, a esposa dele teria se irritado e acusado os próprios pais de deixarem uma criança sozinha com o avô.
Segundo a polícia, há três anos ele vinha violentando a neta. Depois de qualificado pelo delegado Alfredo Gagliano Júnior, foi encaminhado ao presídio de Serra Azul.
A menina passa por consultas com profissionais de psicologia, assistência social e outras para tentar amenizar o sofrimento dos 3 anos. ‘Infelizmente é um pesadelo que ela vai carregar para a vida toda’.
O sargento enaltece o trabalho do Ministério Público, da delegada Maria Imaculada que elaborou todo o processo e espera que isso sirva de exemplo para que outras pessoas que abusam de crianças sejam denunciadas.
Fotos e fonte: www.mataourgente.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.