Marginais continuam praticando vários roubos em São Carlos-SP. Nos últimos dias a Polícia Militar aumentou o patrulhamento na região central, onde vem ocorrendo diversos roubos a transeuntes.
As vítimas são na maioria mulheres. Há informação que há um marginal da cor negra, o qual tem uma tatuagem de lagrima desenhada no olho. Este já fez vários roubos de bolsas no centro de São Carlos. Mas há também um indivíduo branco praticando os delitos na região central. No último domingo, 13, foram registrados dois roubos na região do Mercado Municipal. Os bandidos após cometerem os assaltos somem rapidamente e ainda não foram presos.
Roubos a residência.
No dia 11/08, um casal de idosos foi rendido por dois bandidos, um em poder de uma arma de fogo na rua Fritz Johansen, região do bairro Jd. Macarenco.
Segundo informações, eram por volta das 18:00 a mulher de 69 anos saiu molhar as plantas do lado externo do imóvel quando foi rendida pelos marginais. Eles adentraram ao imóvel e renderam também o aposentado de 73 anos. Mediante muita ameaças subtraíram objetos de valor e fugiram tomando rumo ignorado. Os bandidos deixaram as vítimas imobilizadas com lacres plásticos. Após conseguirem se soltar acionaram a PM, mas os indivíduos não foram presos.
Na mesma data, por volta das 20:30, um casal estava chegando do supermercado e enquanto descarregava as compras foi rendido por dois bandidos, um com uma faca e o outro fazendo menção estar armado. Os bandidos roubaram celulares e tentaram roubar também o carro das vítimas, ambas de 31 anos. O carro não funcionou e eles fugiram a pé.
Na noite de domingo, 13, uma mulher foi rendida na sua casa situada na rua Major Manoel Penteado, região do bairro Redenção e assaltada. Segundo informações, dois marginais aparentando serem jovens assaltaram a vítima e depois fugiram. A PM fez patrulhamento preventivo, mas eles não foram presos.
Todas as vítimas foram orientadas a compareceram na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentar identificar os bandidos através de fotografias.
Foto: ilustrativa
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.