Foi registrado um boletim de ocorrência nesta tarde de segunda-feira, 17-07-2017, no 3º D.P de São Carlos-SP, onde a suposta vítima acusa um motorista de ônibus coletivo da empresa Suzantur de lesão corporal e ameaça.
Segundo boletim de ocorrência, registrado no referido distrito policial, eram por volta das 12:30 um homem de 21 anos caminhava com sua companheira pela rua Joaquim Augusto Ribeiro de Souza, bairro Planalto Paraíso, quando um coletivo da Suzuntur, o qual faz a linha Arnon de Melo/Cidade Aracy, foi em sua direção. L.N disse que empurrou a esposa em direção a calçada, mas mesmo assim, o ônibus encostou em seu ombro direito. O motorista teria parado alguns metros a frente e chamado o declarante, dizendo “vem ver o que você fez”. Ainda de acordo do relato de L.N, o motorista saiu do coletivo com um caibro nas mãos para agredi-lo. Ele ainda relatou que teria se desvencilhado, mas havia sido agredido com um soco no rosto. L.N contou também a polícia que populares vendo a confusão acabara por danificar o coletivo a pedradas e que antes do motorista deixar o local, teria lhe dito que iria se vingar.
O autônomo registrou o fato em boletim de ocorrência no distrito policial, local onde a empresa Suzantur também registrou um boletim de ocorrência, porém este não foi divulgado para a imprensa. Por este motivo, o www.comandovp.com.br não tem a versão do motorista. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto ilustrativa
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.