Por volta das 21:00 desta segunda-feira, 17-07-2017, a Guarda Municipal de São Carlos-SP, em poder de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo o juiz da infância e juventude Cláudio do Prado Amaral , esteve no apartamento de um médico e retirou suas duas crianças, por suspeita de maus tratos.
Segundo informações, após o Conselho Tutelar receber denúncia de maus tratos contra o casal de irmãos, de 4 e 6 anos, comunicou o fato ao juiz e também levou fotos que o menino aparece com uma lesão na orelha.
Ainda de acordo com informações, o Conselho Tutelar já estava investigando o casal e diante de mais uma denúncia o juiz determinou que os menores fossem retirados dos pais. A nossa equipe tomou conhecimento que no dia 28 junho deste ano teve uma audiência no fórum onde o magistrado teria determinado algumas medidas quanto as crianças, porém, na última sexta-feira, 14-07-2017, o Conselho Tutelar teria recebido denúncias mais uma vez de maus tratos contra o menor de 4 anos.
Nesta noite os menores foram encaminhados ao Plantão Policial e depois conduzidos ao albergue infantil.
O fato está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), comandada pela delegada Drª. Denise Gobbe Szakal. As crianças deverão passar por exame de corpo de delito e psicológico para confirmar se de fato foram agredidas.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.