Raimundo Oliveira da Silva, foragido do Estado de São Paulo, foi recapturado pela Polícia de Rondônia, acusado de naquele estado ter matado uma mulher para se vingar após briga em rede sociais.
Raimundo foi detido na última sexta-feira, 23-06-2017, pelo assassinato da trabalhadora identificada como Kelly André. Ele assumiu o crime e isentou a namorada Catiane G.A.D. Em depoimento o assassino disse que tomou as dores de sua ex- companheira – com quem tem um filho – que teria sido atacada pela vítima em redes sociais. O criminoso foi preso em operação comandada pela delegada Keity Mota Soares, com apoio do Grupo Tático da Polícia Militar.
Segundo o depoimento, a namorada dele nada teve a ver com o crime. Kelly foi morta em razão de postagens no Facebook. Com isso Catiane acabou sendo liberada.
Kelly André foi morta ao sair de casa com disparos de uma pistola .40 no rosto. Raimundo era foragido do sistema penitenciário de Rondônia e de São Paulo, onde possui diversas condenações, pelos crimes de homicídio e latrocínio. Ele foi preso com a arma usada no crime.
Foto e fonte: rondoniagora
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.