Início » Região » Polícia registra vários acidentes de trânsito em Araraquara

Polícia registra vários acidentes de trânsito em Araraquara

No período de três anos, o Jardim Serra Azul, na região norte de Araraquara, deixou de ser um pacato bairro periférico para abrigar uma das mais importantes vias de ligação entre o Jardim Imperador e o Selmi Dei.

A transformação se deu a partir do surgimento de novos bairros, como Jardim São Rafael, Jardim dos Oitis, Boa Vista, Santa Luzia e Francisco, além do próprio Serra Azul, que  adensaram ainda mais o entorno do setor I do Selmi Dei e Jardim Indaiá.

Na outra ponta, a antiga baixada do Jardim Imperador viu crescer o número de condomínios residenciais, o que provocou uma verdadeira revolução viária e fez com que a avenida que liga as duas regiões registrasse um grande aumento no tráfego de veículos.

O motivo parece óbvio: a avenida se tornou alternativa para quem quer fugir da Maurício Galli e também faz interligação com a Rua Luiz Sotratti, que dá acesso ao trevo de Américo Brasiliense.

Tudo isso fez com que a tranqüilidade das avenidas cedesse espaço aos acidentes, muitos com vítimas graves, apesar da sinalização presente nos cruzamentos.

No mês passado, Alessandra de Oliveira Gomes, de 39 anos, teve a moto atingida por um Honda/Fit no cruzamento das duas pistas que ligam o Imperador ao Selmi Dei com a Rua Luiz Sotratti. 

Na manhã desta segunda-feira (15), um policial militar se dirigia de motocicleta para o trabalho, em Américo Brasiliense, quando foi atingido por um veículo Ford/Fiesta, conduzido por um policial civil de 37 anos. O acidente aconteceu na mesma Rua Luiz Sotratti. Com o impacto, o militar sofreu uma queda e foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas.

 

Mais acidentes

Além desse caso no Jardim Serra Azul, outros acidentes foram registrados na manhã desta segunda-feira (15). Por volta das 9 horas, o condutor de um Fiat Siena, com placas de Araraquara, seguia pela rua Major Carvalho Filho, sentido centro/bairro, quando foi atingido por um veículo Nissan, com placas de Oriundiúva, ao cruzar a Avenida Bento de Abreu.

Uma das passageiras do Siena sofreu  ferimentos e foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Já a condutora do Nissan, uma jovem de 26 anos, teve ferimentos de natureza leve.

O terceiro acidente aconteceu próximo aos Vale do Sol. Um Fiat Palio com placas de Araraquara contornava a rotatória para acessar a rua Maria Piedade da Silva Nigro, quando se chocou com uma motocicleta. Com o impacto, o motociclista de 47 anos foi arremessado e bateu violentamente a cabeça no chão.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU e levado até a Santa Casa de Araraquara. A condutora do carro, de 38 anos, prestou depoimento ainda no local.

Fotos: Ari Campos/http://www.portalmorada.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvMEttZWZFRTU0UUE/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvUmMyZDRUUm56LWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvcU5SV1Z0R081aWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+