Após ir parar no hospital no ano de 2016, Marília Mendonça fez algumas mudanças em sua agenda e adaptações no cronograma de estrada. A sertaneja passou a fretar um avião, retornar para a casa sempre que tem uma folguinha entre os shows e ter a companhia do noivo, Yugnir Ângelo, sempre que possível, nas viagens.
O casal de pombinhos fala de ciúme e do primeiro show da estrela.
“A agenda dela aconteceu de iniciar no Nordeste, que foi quando deu aquele fervor no início. E ela não tinha folga. Fazia show de segunda a segunda”, comentou Yugnir, relembrando a primeira apresentação da cantora, em Itaituba, no Pará, em agosto de 2015, quando Marília subiu ao palco pela primeira vez.
“Comecei a acompanhar ela na maioria dos shows. Do ano que passou, eu estava em 90% dos shows dela. Então tinha a questão da estrada, de ela estar longe da família, e eu ser aquela pessoa que estava sempre do lado dela, apoiando, cuidando, incentivando. Em vários momentos ela ficou triste, em datas comemorativas… o aniversário ela passou no hospital. Então foi complicado para ela. Mas graças a Deus, ela chegou onde chegou. Ela é guerreira”, elogiou Yugnir durante o lançamento do DVD “Realidade” na cantora, na tarde de terça-feira, 14.
Fonte: Ego
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.