Os policiais militares do 38º Batalhão da Policia Militar do Estado São Paulo, principalmente da cidade de São Carlos-SP, estão de luto pela morte do soldado Erik Henrique Ardenghe, de 28 anos, o qual perdeu sua vida em um confronto entre PM e assaltantes de carro forte na região de Barrinha, interior de São Paulo.
A troca de tiros ocorreu por volta das 19:30 de segunda-feira, 13-03-2017. Hoje as bandeiras do 38º Batalhão estavam a meio mastro. O soldado se formou no ano de 2011 em São Carlos, o qual teve como professor, tenente Nucci, hoje capitão.
A nossa equipe de reportagem conversou com o capitão Paulo Nucci e com voz embargada ele disse que apesar de ter perdido um companheiro de farda, perdeu também um excelente policial e amigo, o qual honrava sua farda e sua profissão.
Capitão Nucci disse que o soldado morreu por um covarde que sem hesitar efetuou um tiro de fuzil na cabeça do jovem , que estava noivo e iria se casar no final deste ano de 2017.
Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal da Cidade de Guariba, onde residia. O soldado deixa, pais, noiva , Seu corpo será sepultado as 16:00. Ele era filho único.
Roubo a carro forte e policial morre com tiro de fuzil na cabeça
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.