Uma sigilosa operação realizada pelas Agências de Inteligência e do efetivo territorial das Unidades do CPI-3, região de Ribeirão Preto -SP, conseguiu frustrar uma possível ação criminosa contra Empresa de Guarda e Transporte de Valores. O fato ocorreu em uma chácara nesta manhã de domingo, 05-03-2017. Segundo, Humberto Gouveia Figueiredo (comandante do policiamento do interior SP CPI 3), os criminosos estavam homiziados na cidade de Serrana. Quando eles menos esperavam a chácara estava toda cercada por diversos policiais. No local apesar de ter sido localizado um arsenal de armas de grosso calibre, os bandidos não reagiram, pois a polícia também estava armada até “os dentes”.
Com o bando os policiais apreenderam cinco fuzis (556 e 762), três pistolas, dois coletes a prova de balas, dezenas de carregadores e munições, além de radiocomunicadores, máscaras, tocas (ninjas) e diversos celulares.
Segundo informações, a quadrilha deixou a Capital Paulista na noite de sábado (4) e chegou a Ribeirão na madrugada deste domingo. A polícia acredita que os criminosos se preparavam para roubar empresas de valores. Os bandidos tinham ainda três veículos blindados e um caminhão. Um dos criminosos estava sendo procurado pela justiça. Agora com a prisão deste bando, a polícia acredita que desarticulou uma perigosa quadrilha de banco e carros fortes, que sai preparada para matar ou para morrer. Ainda não foram divulgados os nomes e nem as idades dos indivíduos. O comandante da PM, Humberto Gouveia Figueiredo parabenizou todos os seus policiais pela brilhante ação, que segundo o mesmo, não foi efetuado nem um disparo de arma de fogo. As equipes da Força Tática de São Carlos também esteveram na operação.
Fotos: divulgação
Ouça a mensagem do Coronel Figueiredo do CPI3
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.