Um adolescente de 16 anos, acusado de matar o padrasto a tiros na cidade de Tabatinga, na tarde de sábado, 25-02-2017, está recolhido na Fundação Casa.
Segundo a polícia, o menor assassinou o companheiro da sua mãe com três tiros. A vítima foi morta na calçada de sua casa.
O homem de 56 anos trabalhava na delegacia da cidade e foi morto com a própria arma, um revólver calibre 38, que estava guardado dentro de casa. Dois tiros atingiram a barriga e outro a cabeça do auxiliar administrativo.
Conhecidos disseram que a vítima tinha problemas de relacionamento com esposa e sempre havia discussões entre o casal. O adolescente não aceitava as brigas e acabava se desentendo com o marido da mãe. Mas, segundo o que a reportagem apurou, não havia briga familiar na hora do homicídio.
O auxiliar administrativo, que tinha comemorado aniversário no dia anterior, bebia cerveja na calçada de casa quando o enteado saiu da casa atirando. Ele iria se aposentar na próxima semana.
O menor fugiu de moto, mas foi apreendido pela polícia em uma estrada de terra próximo a Itápolis. Ele foi levado para a delegacia e encaminhado para a Fundação Casa.
O corpo do auxiliar administrativo foi sepultado às 10h30 deste domingo (26) no Cemitério Municipal de Tabatinga.
Fonte: http://www.portalmorada.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.