Após a Polícia Militar do Espirito Santo cruzar os braços, já foram mortos cerca de 75 pessoas. É tanta gente morta, que não tem onde colocar no IML.
O Departamento Médico Legal (DML) de Vitória ficou superlotado e a liberação dos corpos foi comprometida. Isso porque no local a capacidade para 36 corpos, mas nesta terça-feira (07-02-2017), há 50 aguardando necropsia. Familiares que esperam do lado de fora reclamaram da falta de informação e da demora para atendimento. A bandidagem aproveitou que a PM está de greve e resolveu roubar tudo que ver pela frente. Dados atualizados pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol), apontam que já foram registradas 75 mortes entre a madrugada de sábado (4) e o início da tarde desta terça-feira na Grande Vitória.
Segundo o Sindipol, o DML está trabalhando com a capacidade de profissionais dobrada. São dois médicos legistas e quatro peritos auxiliares.
Devido a violência ter explodido, homens da Força Nacional e o Exercito Brasileiro foram enviados para o local.
Com medo os comerciantes estão contratando seguranças particulares e quem não tem dinheiro suficiente joga com a sorte. Os ônibus coletivos estão deixando de circular devido os roubos. A PM pede aumento no salário.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.