A Guarda Civil Municipal de Pirassununga localizou no final tarde desta segunda-feira (6), no local próximo ao ponto onde foi encontrado o corpo do comerciante sem vida, a chave do mercado, um notebook e alguns documentos da vítima. A viatura com os GCMs Travagin e Godoi estava em patrulhamento na área rural quando conseguiu localizar os objetos escondidos no mato.
Na manhã desta segunda-feira (6), o corpo de um comerciante de 55 anos foi encontrado na Zona Rural de Pirassununga, em estrada rural nas proximidades da divisa com a cidade de Analândia. A vítima encontrava-se desaparecida e seu estabelecimento foi furtado na madrugada de domingo (5). A Polícia Civil investiga a causa da morte de Jair Porcena, residente na Zona Sul da cidade.
O corpo foi encontrado dentro de seu veículo. Inicialmente não havia marcas de violência, mas a Polícia Civil solicitou exame necroscópcio a fim de verificar se houve asfixia ou envenenamento. Nas proximidades havia outro veículo com placas de cidade vizinha, que a polícia acredita estar envolvido no crime.
O furto
Um mercado situado no Jardim Brasília, Zona Sul de Pirassununga foi alvo de um furto durante a madrugada de domingo (5). Um dos proprietários compareceu à delegacia informando que por volta das 20h20 recebeu uma ligação de uma funcionária do local dizendo que a porta estaria levantada e o mercado aberto.
No local, a Polícia Militar foi acionada e ao entrar verificou que havia sido subtraído R$ 450 do caixa e ainda mais alguns objetos entre perfumaria e acessórios. Foi possível ver em uma filmagem de estabelecimento vizinho que uma pessoa tentava abrir a porta, mas não conseguia. Depois de um tempo, utilizando-se de uma chave conseguiu entrar.
No mesmo BO foi informado o desparecimento do irmão dessa vítima, também dono do mercado, cujo corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (6).
Fonte:http://www.difusorapirassununga.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.