Uma cabeleireira de 30 anos foi detida pela Polícia Militar de Araraquara-SP enquanto trabalhava no seu salão na Vila Xavier. A mulher tinha um mandado de prisão em seu desfavor, pois está devendo a pensão alimentícia do filho, o qual mora com o pai.
Segundo informações, os policiais tinham em mãos um mandando de prisão contra a ela desde o dia 30 de janeiro.
Nesta sexta-feira, 03-02-2017, ela foi surpreendida com a chegada da viatura e alegou que não sabia da ordem de prisão. Segundo informações, a cabeleireira está separada do pai de seu filho e, como menino mora com pai, a Justiça determinou que ela ficasse responsável pelo pagamento de pensão.
Não foi informado há quanto tempo o pagamento está atrasado. A cabeleireira foi encaminhada para a delegacia e, após o delegado determinar a prisão, ela foi levada para a cadeia de Santa Ernestina.
Poucos sabem que mulher também paga pensão alimentícia e não só o filho tem direito de receber. Os pais também podem pedir pensão para os filhos. Desde que fique comprovado que os pais não podem trabalhar e não têm como pagar suas despesas, como alimento. Normalmente o que se ver é filho recebendo pensão. Muitas mulheres não trabalham e vivem de pensão alimentícia.
Fonte: http://www.portalmorada.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.